Páginas

quarta-feira, janeiro 04, 2012

~ agora o jeito é seguir e frente

No dia 2, em plena segunda feira, meu pai me fez um convite inesperado : plantar quatro arvores. Tinham dois pés e ipê anão e dois pés de "arvore muito grande"- disse meu pai quando sugeri que plantasse perto do portão e ele me respondeu dizendo que a arvore era "do tipo muito grande" e deveria ser plantada na rua! Adorei esse começo de ano ecológico e diferente, já que na virada do ano prometi não prometer nada, apenas deixar as coisas rolarem e se esforçar pra alcançar meus sonhos!
Na terça, dei uma de adulta e fui atrás de tirar foto pro meu futuro passaporte e da documentação pra tirar carta (dei com os burros n'água na ultima missão). Descobri que graças a irresponsabilidade de pessoas que não sabem lidar com a liberdade somos obrigados a adiar nossos planos, e nesse contexto caso passe em uma faculdade terei de morar fora e sem carta (sei que não é impossível, mas é bem difícil). Nesse mesmo dia, resolvi arrumar meus sapatos, separei alguns para doar (todos em bom estado e usáveis), e em meio a tanto pó, salto, glitter, Havaianas, achei um All Star ( um não, O MEU PRIMEIRO All Star). Ele marcou minha vida, ganhei ele quando tinha uns 13 anos, logo depois da minha fase hiphop. Aquele cano alto rosa me lembrou um pouco de como era bom ser ingênua, mas lembrei-me de como é bom um pouco de malandragem e resolvi estilizar ele! Assim que o fizer lhes mostro
Hoje saiu a nota de uma faculdade, a qual eu sabia não ter sido aprovada - ainda bem que ela estava em quarto lugar no meu top five faculdades - , porém fiquei decepcionada com a nota das minhas redações.

Como prometi, coloquei umas fotos do final de ano!
  • Natal

  • Bolo do aniversário da minha irmã


  • Ano Novo

Um comentário:

  1. liindoonaaa!
    coloca essas fotosss grandes pooxa ><
    precisando fazer uma catança por aqui ... e Preciso te fazer um convite s2
    Escreva no meu Blog ? entra pra minha equipe ... Marina ,vc, eu e to recrutando um menino ! Tipo : a nerd , a maluca , a riponga e um menino

    ResponderExcluir