Páginas

sábado, fevereiro 25, 2012

~ olá mundo em HD!

Sempre quiz usar óculos, sempre achei lindo pessoas usando óculos, e tive que começar a usar óculos há mais ou menos 6 ou 7 anos atrás.O problema que durante a puberdade uma menina de óculos, espinhas na cara e aparelho nos dentes não me parece nenhum pouco atraente!
Minha sorte era que os óculos até então eram usados apenas pra leitura e pra assistir aos desenhos animados.
Hoje em dia sou totalmente dependente dos óculos e só não coleciono óculos porque me falta é tempo leiam $ !
Tenho dois óculos de sol, dois de grau antigos e uma nova paixão, meus óculos de grau da Absurda! E é sobre ele o post de hoje!

O modelo dele é  meio gatinho, feito em acetato preto com alguns pontinhos dourados. É super leve e perfeito pra quem tem rosto arredondado como eu!
A marca Absurda vem inovando o mercado de óculos nacionais, e vale a pena dar uma espiada nos novos modelos! É só clicar aqui!

Bye Bye!!

Um comentário:

  1. eu amei amei amei amei seu óculos! Te falei isso ja né? MIL VEZES! HAUHUAHUAHAUH
    E amei amei amei sua bolsa mostarda dali de trás! HAHAHAHHAAHAHAHAH
    BEIJOS GATA

    www.itsessence.blogspot.com

    ResponderExcluir