Páginas

terça-feira, fevereiro 07, 2012

~ ai ai ,quanto tempo

Ultima atualização sobre os resultados dos vestibulares: Não passei na ufscar, nem na unesp, nem na usp, mas estou na lista de espera, bem lá para baixo! Mas não fiquei triste, vou fazer Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia na Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, a UERGS!!!!

O ultimo final de semana foi extremamente importante no meu ano! Como já havia dito, vou fazer as coisas acontecerem em 2012, e com essa missão passei dois dias em São Carlos!
São Carlos fez parte da minha adolescência, tudo o que me transformou na semi-adulta que sou hoje ocorreu lá, algumas das minhas melhores amizades estão lá, minha antiga escola está lá, uma pedaço da minha história está lá!
Bom fui na quarta , 1º, tinha dentista e fiquei na casa da sogra do meu irmão! Eles trabalham muito, portanto me ensinaram a pegar ônibus por lá, ja que tinha me esquecido o nome dos bairros e onde ficavam os pontos!
Na quinta, 2, fui com a Isa, a Mari e a Jacque no shopping. A aventura começou quando entrei no ônibus errado, ai o motorista me informou e parou o bus para eu descer, mas levei um mega capote e fiquei colocada no parabrisa como se fosse um adesivo. Bom tomamos um baita copo de suco, eu quase dei um banho de suco de couve na Mari, colocamos a fofoca em dia, brincamos no parquinho do shopping, dançamos naquelas maquinas malucas, matamos piratas fantasmas, comemos um delicioso BK e pra fechar com chave de ouro desfilamos com a coroa bo BK para pegar refri! E antes de ir embora vi a Erika, ela estava trabalhando lá no shoppis! Na hora de ir embora, peguei um busão com a Mari e a Isa! Nos despedimos e eu voltei para a casa onde estava hospedada!
Na sexta, 3, acordei cedinho e fui ver a Karyna, desde que me mudei não falei mais com ela, perdemos totalmente o contato, mas a mamãe dela tem face e em uma de nossas conversas ela me disse pra passar de lá! Depois de muitos sms`s e ligações incompletas, consegui rever ela! Depois de um almoço em família e uma linda oração feita pelo papai de Ka, ficamos vendo os vídeos da nossa época de escola juntas e colocando as fofocas em dia! Fomos tomar um suco delicioso de frutas vermelhas e depois de uma despedida quase chorosa, fui me encontrar com a Nayara no centro da cidade!
A Na me levou pra tomar sorvete e me fez andar o centro inteiro atras de um cyber pra saber o resultado da USP, ja disse que não passei, e então ela me consolou e me fez dar altas risadas me trollando pelo face!
Ainda não acabou não! A noite a Isabela me ligou pra irmos na praça e comemorar junto com o BF dela que passou na USP, PARABÉÉÉÉÉNS PARTEL, foi muita gente e nos sentamos na praça e tomamos um vinho, conversamos, demos risada e ficamos lá até de madrugada!
No sábado, 3, peguei uma carona com Cintia e o Marquinho, um casal de amigos da família que veio passar o final de semana por aqui! Estavam aqui também o Emerson e a família, abraçoos!
Foi ótimo rever essas pessoas, faltou rever tantas outras!

MORAL DA HISTÓRIA: Conserve e preserve seus amigos, eles sempre serão seus guias quando você não tiver mais rumo!