Páginas

terça-feira, fevereiro 14, 2012

~ o que tem me movido?

Desculpem o sumiço, tenho andado tão ocupada resolvendo as coisas para minha mudança que dei uma desaparecida, não só daqui e do Liz Bella, mas da vida de muita gente! Mudanças nunca me fascinaram, mesmo sabendo que me acostumo com essa necessidade que temos de mudar, de crescer, de ver as coisas com outros olhos.
Eu adoro a estabilidade que certas mudanças trazem, adoro como as pessoas ficam felizes quando tem coragem de seguir em frente, mas o problema é que sempre existe aquele medo!
Meu pai sempre me diz que o medo é nosso maior aliado, a dosagem de medo pode ser o diferencial! Não  deixe que o medo atinja o nível de desespero onde todos os seus músculos travam e sua voz se torna inaudível. Ter aquele medo que nos torna focado e determinado a fazer as coisas certas nunca me fez mal e, pelo que saiba, nunca fez mal a ninguém!
Meus sonhos refletem o quanto mudei! Acho que evolui, antes me preocupava muito mais com os outros do que comigo. Hoje aprendi a ponderar os limites entre as minhas vontades e as vontades de outrem. Quero ser independente, mas quero ao meu lado, alguém que entenda essa minha necessidade de ser livre. Desejo tanto conseguir uma casa só minha e poder me virar do meu jeito. Planejo ter três filhos, mas isso são planos bem futuros. Casamento é uma coisa de ultima prioridade no meu mundo maluco. Mas acho que acima de tudo quero ser feliz, e isso responde a pergunta de uma propaganda de um programa de ciência : "O QUE TE MOVE?"
Acho que tenho juízo suficiente pra seguir com meus próprios passos a partir daqui ,ISSO DEVE SER UM EFEITO DOS DEZOITÃO, mesmo com aquele frio na barriga vou me jogar de cabeça na minha nova vida, e não pretendo deixar as pessoas que foram de tamanha importância nesses últimos 10 anos. Medo? Eu tenho. Mas mais que isso tenho coragem e vontade de seguir em frente.

obs: estou sem inspiração para imagens!

Um comentário:

  1. uirá, para ser sincera .. eu tb estava MORRENDO de medo! Na verdade, estou ainda .. mas qnd passei uns dias em campinas, vi que não é nada um bicho de 7 cabeças sabe? Agente tem potencial suficiente para se virar sozinha e não precisarmos mais dos pais :)
    E não iremos morrer por causa da distancia!
    Então relaxa .. e tente aproveitar o MOMENTO!

    ResponderExcluir