Páginas

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

~ dica


Sempre fui apaixonada pelo efeito que as meias-calças provocam nas pernas das mulheres, mas minha pernas grossas sempre me deram um receio de usa-las! Mas como morar em lugar onde no inverno o termômetro alcança temperaturas negativas e não saber como usar essas peças quentinhas e glamurosas?
Então a linda blogueira Marina, dona do ITS ESSENCE, que manda muito bem quando o assunto é moda e tendências atendeu meu pedido e fez um super post explicando tudo, tudo. tudinho sobre as meias-calças!
E não para por ai! Ela vive dando dicas de como usar e o que usar, aprendi muito lendo o blog dela!

Clique aqui para dar uma olhadinha!

Um comentário:

  1. hahhahah LINDA =)
    eu adoro ajudar as pessoas, espero mesmo que tenha resolvido seus problemas :)
    pode pedir o que vc quiser, que eu tentarei te ajudar viu gata? hahaha
    meu proximo post será pro rodolfo! hahaha
    bjjjjjjjjjjs

    ResponderExcluir