Páginas

terça-feira, janeiro 31, 2012

~ parabééns

Enfim 18! E com apenas 2 dias nessa idade, ja me chamaram de velha, me mandaram ter juizo, falaram que vou ser presa, e que agora o tempo voa! Estou aqui pra viver, e o tempo faz parte da nossa trajetória, por isso preferi aprender a aceita-lo do que me desesperar e precisar mentir a idade ou fazer modificações cirurgicas que mudem a escutura moldada pouco a pouco durante minha vida! Tudo bem que não tenho rugas nem marcas de expressão, mas se um dia as tiver pretendo cuidar muito bem delas e exibi-las com orgulho, afinal elas são como cicatrizes, são marcas que nos definem! acho rugas um charme e adimiro mulheres que a assumem!
Bom, mas não fui só eu que fiquei mais velhinhaa! Meu cunhado fez 29 aninhos na sexta 27, quase três decadas (amo falar assim pois soa forte)!

  • Festa do cunhado









  • Pizzaria com os amigos




 
  









  • Festa em casa com os parentes









Um comentário:

  1. Eu não tenho 18 anos ainda .. mais sempre escuto as pessoas dizerem para meus amigos de 18 anos: 'cuidado hein, ja pode ser preso' e eu fico pensando 'oloco, nunca tinha pensado nisso, para mim 18 anos só simbolizava poder pegar na direção de um carro' hahhahahhaha
    E me convide qnd quiser para ir na sua casa a me ensinar a sambarrrrrrrrrr hahah eu adoraria =)))

    ResponderExcluir