Páginas

terça-feira, janeiro 10, 2012

~ nada melhor do que a superação

Não me lembro qual ator famoso que dizia : "Você não sabe a força que tem até que a sua única saída é ser forte", acho que era o Johnny Depp. De qualquer forma essa frase se tornou minha verdade nos últimos dias, principalmente depois do susto que tomei no dia 6, ao descobrir que a prova que mudaria meu futuro estava bem próxima (começou dia 8 e terminou hoje).
E eu me superei, e amadureci um tiquinho mais, notei que o nervosismo pode ser controlado com dez segundos de respiração profunda e uma latinha de suco concentrado de maracujá, percebi que meus pais, mesmo pegando no meu pé - e metendo os pés pelas mãos de vez em quando - , sempre desejam o meu bem, reparei que tenho uma torcida maior do que a do Flamengo e do Corinthians (meu time do coração) juntas para eu ser bem sucedida e para eu realizar todos os meus sonhos(que não são poucos).
Mas acabou, acabou o colegial, acabou as provas bimestrais, acabou as tensões pós-provas para faculdade , acabou e eu me sinto muito leve. Leve por saber que dei o máximo de mim e fiz o meu melhor, leve por conhecer meu poder de superação, leve por saber que desafios não me param e mais leve ainda por entender que eles me motivam. Estou feliz, mesmo tendo que esperar pelos resultados que deixam os nervos em estado de alerta.
Agora quero muito para entrar nessa nova fase, e entrar com o pé direito, e torço para que as coisas pequenas que fazem e fizeram parte do conjunto da minha obra se tornem boas lembranças, e que as boas lembranças garantam boas risadas e histórias interessantes aos descendentes da minha família.

Foto tirada em Santa Catarina, em um exposição de arte ao ar livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário