Páginas

domingo, janeiro 22, 2012

~ eu posso explicar..


Faz umas duas semanas que estou devendo explicações desse breve sumiço. Bom a verdade é que eu sou uma completa lesada, sempre amei tecnologia mas nunca fomos melhores amigas.
Faz uns oito meses ganhei dos meus irmãos um macbook, sabe o note da apple, aquela marca da maçazinha. Fiquei muito feliz, mas apanhei para aprender a mexer nele, porém eu consegui domina-lo. Nossa relação estava a mil maravilhas, até que eu consegui fazer com que o meu querido filhote pegasse vírus, (Obs : o sistema operacional da apple é o mais resistente a vírus).
Sendo assim perdi todos meus arquivos, minhas fotos, meus rascunhos para os blogs (tanto do Penduraando quento do Liz Bella), perdi tudo! E vou ter que ficar fora do ar por algumas semanas ainda!
Espero que me entendam..

4 comentários:

  1. Saudade Uira! Espero que você possa postar mais em breve :B

    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ops me confundiiiiiiiiiiii .. hhahaha no Liz Bella é voce que estava postandooooooooo? Mais de qualquer forma .. ONDE JA SE VIU ACONTECER JUSTO AGORA QUE EU VOLTEI COM TUDO PARA O MEU BLOG? HEEEEEEEEEEEEEEIN? =((((((((

    ResponderExcluir