Páginas

quarta-feira, dezembro 28, 2011

~ a rotina de um mês

Talvez esse seja o ultimo post do ano, talvez o ultimo post do blog (ja que dizem que o mundo vai acabar em 2012).
Todo fim de ano é cheio de promessas pro ano que vem-quando passar o ano vou começar a fazer academia, ano que vem prometo estudar mais, juro que vou fazer uma boa ação todo dia, em janeiro arrumo meu quarto, dia primeiro dou um jeito nas minhas contas-...
Mas antes da passagem de ano vem o natal, uma época bonita e cheia de comida! Os presentes são meros detalhes que complementam o espirito de união que o Natal tem, esse ano não ganhei nada, mas adorei ver meus dois sobrinhos e minha priminha se divertirem com bonecos, barcos de brinquedo. O mais velho dos meus sobrinhos ja tem 11 anos, e adorou ganhar um perfume pra conquistar as menininhas! Confesso que foi ai que percebi que o tempo
estava passando.
Toda essa festa de final de ano aqui em casa é sempre interrompida (ou prolongada, ou intensificada, sei lá) pelo aniversário da minha irmã do meio, que por acaso é hoje.
Os tempos não são dos melhores, mas nunca passa em branco nenhum aniversário, então vai ter uma pequena festinha. Gostaria de desejar um feliz aniversário pra minha tata , e pra todos que também ficam mais velhinhos hoje!
Mas voltando as promessas de reveillon, prometi não prometer nada ano que vem simplesmente vou fazer as coisas acontecerem e deixar de esperar, já que estou com quase 18 anos, sei que não é muito, porém não é pouco! Decidi proveitar minhas oportunidades e agarra-las sem que elas passem e eu fique arrependida!
Temos a tradição de passar o ano de roupa nova, o meu modelito é novo e economico, comprei uma bermuda jeans preta de 65 reais, uma sapatilha amarela ovo de 34,90 reias e uma blusa regata branca com renda da Hering que deve ter saido por volta de 20 á 30 reais. No setor acessorios comprei uma anel lindo de 29,90 (confesso que esse foi meu ataque consumista). Juro que coloco umas fotos mostrndo tudo aki depois do ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário