Páginas

segunda-feira, setembro 07, 2009

~saudades

Algumas vezes sentimos um aperto no peito, e sentimos que em nosso rosto corre um gotícula. Talvez essas sensações vem acompanhadas de alguma lembrança. Acho que isso é a tal saudade. Ouvi disser que a saudade é a mistura perfeita entre os cinco sentidos (olfato, paladar, audição, visão e tato), e faz sentido.Quando você sente saudade, você lembra de um perfume, de uma música ou frases, lembra de um rosto que já foi visto, lembra do gosto do bolo ou daquele prato que foi pedido no primeiro encontro. Sentir saudades é tão natural quanto respirar, as vezes pode aparecer acompanhada de um arrependimento, que é tal vontade inútil de querer voltar no tempo.
Hoje eu parei pra pensar, sentir saudades até que é bom, mostra que as pessoas marcam sua vida, que momentos se tornaram inesquesiveis .E é bom saber que pessoas sentem saudades de você, que sentem a falta de sua presença, isso mostra que você foi e sempre será uma peça do quebra-cabeça da vida de alguém, o mais difícil de se montar.
Hoje, depois de tanta mudança, sei o que realmente significa sentir saudades de alguém ou de algo. Sou capaz de lembrar das coisas que me fizeram muito feliz nesses últimos quatro anos, e que fizeram eu ser quem sou. Sinto falta dos meus amigos (mesmo sabendo que novos viram), sinto falta da felicidade que eu sentia ao estar ao lado deles, todo dia, toda manhã. Eles marcaram minha vida, por serem tão intensos e sempre estarem do meu lado.
Ame as pessoas e deixe-se amar, assim você realmente saberá o que é sentir saudades.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário