Páginas

quarta-feira, setembro 02, 2009

~memórias

Esses dias eu estava muito mal, o passado as vezes volta pra te fazer pensar, e o meu está tão preso a mim e queria tanto esquecer coisas que ainda lembro, "memórias, não são só memórias são fantasmas que me sobram aos ouvidos coisas que eu nem quero saber". Eu larguei sonhos para trás e parece que essa semana tudo voltou pra falar/lembrar que eu devo seguir em frente e lugar, mas eu mudei tanto que já não tenho mais ideia do que quero, se era ser livre e independente, sem agenda nem horários, ou ter uma familia, trabalho fixo e segura, agenda e tabela com horários cronometrados."Quem eu sou odeia o que me torneie", essa frase não sai da minha cabeça, paro e penso que estou indo contra valores, mais ao mesmoo tempo percebo que a vida muda e agora eu tenho uma nova vida.
As coisas eram tão faceis quando eramos crianças, amavamos sem medo de frustações, falavámos o que pennsavámos , sem ter medo do que aconteceria depois. Daria tudo para voltar a ter essa ingenuidade.
Beijos, até o proximoo post.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário