Páginas

sábado, dezembro 29, 2012

~ sobre o ano novo e os leões

Eu ja comprei o esmalte vermelho, a roupa colorida e ganhei a rasteirinha laranja! Mas ano que vem nenhuma das cores vai me ajudar.
Vou fazer tudo por esforço proprio. Vou lutar e nem sempre vencer, mas eu vou lutar.. Afinal eu aprendi que quem se arrisca tem mais chances de vencer do quem fica parado! E toda vez que eu achar que eu não vou conseguir e olhar pro chão, verei a marca da minha liberdade, verei minhas asas a espera de um impulso para me levarem mais longe e mais alto.
Eu sei que vou chegar ao fim disso, todos chegam, porém vou levar comigo pessoas que me deram mais e mais forças, que me davam o impulso que eu precisava.
Se é isso que chamam de viver, eu quero é matar um leão por dia!

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário