Páginas

terça-feira, agosto 16, 2011

~ simples assim


Hoje me perguntaram como andava meu coração, na verdade perguntei pra uma amiga como ia o coração dela e ela retribuiu com uma resposta e a mesma pergunta.
Meu coração, ai coração! Ele tem tanta certeza de que o amor existe, mas tem duvidas se é possível encontra-lo. Ele tem fé de que haja outro, que assim como ele, seja capaz de disparar numa simples troca de sorrisos.
Mas ele não passa de um enganador, daqueles bem manipuladores.Já perdi as contas de quantas vezes achei que não poderia viver sem tal pessoa, AQUELA pessoa, é então que entra em cena o destino e me prega uma peça, me fazendo pensar: "Será que é amor, paixão ou paixonite?", e sinceramente acredito que era o amor. Talvez fosse a paixão, mas , bem lá no fundo, pouco me importa, porque eu acredito que a minha missão de vida é/será tornar o mundo que me cerca mais alegre, mais rosa!
Tá, eu confesso que tenho aqueles dias em que tenho vontade de voar no pescoço de um, dias em que deixo tudo o que se passa dentro de mim pra fazer algo que nunca faria, e tudo por pura futilidade, mas o principal e que tenho a humildade de assumir e me redimir perante meu erro. Nesses dias eu paro, respiro bem fundo, conto até 10, e então tomo uma decisão ser fútil ou ser quem eu realmente quero ser? e eu sempre escolhi ser eu mesma, o que tem sido a unica escolha certa na minha vida até agora. E isso, daqui pra frente será mais importante que tudo, ser eu mesma me dará a oportunidade de traçar a minha estrada sem arrependimento, sabendo que se cheguei aonde eu chegar foi porque EU quis assim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário