Páginas

domingo, julho 26, 2009

~apresentação

Oi..!Tudo bem?
Sou uma garota que tem muitos sonhos, e nem sempre sou tão facil de entender. Todos que me conhecem dissem que tenho duas caracteristicas bem marcantes, um brilho diferente no olhar e um sorriso contagiante, e dissem que sempre me lembraram por isso. Sou nova, mas tenho uma boa noção do que é o mundo. Tenho o dom de ver sempre o lado bom das pessas, e ja quebrei muito a cara com isso, mas não me arrependo de nada do que tenha feito. Sou do tipo que gosta das coisas no seu lugar e não tenho preconceitos, e isso vem de berço..falando em berço, tenho uma familia grande e unida , que sem duvida nenhuma, são a base do meu ser.
Espero poder sempre postar bons textos e informações interessantes, sempre expondo o meu ponto de vista.
Até o proximo post.
Beijoos..!

Um comentário: